sexta-feira, 8 de agosto de 2008

BES...tial

- Mesmo apertado de trabalho,tenho de roubar uns minutos à minha empresa e deixar aqui a minha versão do que realmente se passou, ontem, dia 7 de Agosto de 2008, numa dependência do BES na nossa CAPITAL.

E é aqui que jaz toda a verdade dos factos que despoletaram as duas balas:
(ui.... tás tramado oh sr sniper. Espero que já estejas a fazer o relatório do que se passou. Mas o que é isto, a gastar património de estado. Essas balas vieram do Ultramar. Eram peças de colecção. Já foste; Agora resta-te vigiar florestas para o resto da vida. Mas antes... o relatório, não te esqueças)

O único problema que tinham os dois brasileiros, coitados, era o vício do jogo. Entraram neste balcão do já referido banco, apenas para passar um bom bocado de tempo. Na realidade eles estavam a jogar ao peixinho numa tasca ao lado, enquanto esperavam dois conterrâneos para uma partida de poker. Passados poucos minutos foram expulsos pelo dono:

- "Oh amigos, é ilegal o jogo nas mesas deste estabelecimento"
- "Ai sim cara? Então vamos jogar ao balcão"

E assim foi. Dirigiram-se ao balcão mais próximo, na esperança de encontrar dois parceiros para jogar um texas hold'em. Quando chegaram lá deram de caras com oito pessoas. Muita gente. Com medo de reduzir probabilidades de sacarem alguns euritos, propuseram:

- Pôxa gente; não querem fazê par ou ímpar para ver quem joga? - perguntaram
- Não não, caros amigos; não é necessário. Jogem com eles. Na boa, fica para a próxima pois já estamos de saída! - responderam.

Saíram seis, ficaram dois; E pronto, lá jogaram com o comercial e com a gerente. Ás 15:45 os dois bancários já tinham limpo o dinheirinho do mês aos brasileiros:

- amigos, já chega para nós, temos de fechar que por hoje já trabalhámos imenso.
- ah, não pô! Mais uns minuto. Ainda é cedo. Só pá recuperá um pouco, gente! Qual é?

- Não pode ser. O patrão não nos paga horas extra. Está prestes a bater nas 16h e temos de ir para a praia. Nós perdoamos o dinheiro que já tinham a crédito. Vá, fiquem bem. Vão aparecendo mais vezes, ok malta?

E pronto, desesperados por não terem dinheiro para o resto do mês.....

PS: Se não foi isto que aconteceu, tiveram o que mereceram, porque aquela luva branca (só numa mão) e aqueles óculos escuros, não se usam num assalto com tanto mediatismo.

0 Únicos comentários disponíveis::